Wednesday 16 August 2017

Simple Forex System Renko Indicator


As ferramentas para o comércio são Renko e linha de direção de inclinação modelo de macd tradicional como acima Renko tamanho da caixa é a quantidade de pips por barra. O padrão é 10. Eu tenho o meu definido para 5. Renko time frame é apenas uma referência para o gráfico off-line que você estará usando. Alterar mostrar wicks para falso. Este gráfico não é usado para negociar com. Minimize e vá para o arquivo aberto offline. O único outro indicador que eu tenho é o macd. A regra é muito simples. Para entradas longas. Ambas as linhas devem estar indo para cima com o verde acima do vermelho e para os shorts, ambas as linhas inclinadas para baixo com o verde abaixo do vermelho. Agora, o motivo pelo qual eu almejei alguns como vencedores e alguns como perdedores, embora o comércio tenha ido em sua direção para um ou mais bares é porque I8217m está olhando uma recompensa por risco de 2 a 1, cada troca tem uma parada de 10 pips para um 20 pip alvo. Você pode tentar diferentes riscos para recompensar os índices, parar de parar, eu prefiro o estilo definido e esquecer, então esta é a minha idéia de como trocar esse método. Estes podem interessar-lhe: Sistema renko simples Sistema ótimo Strom. Obrigado. Meu muito, muito parecido. Compartilho aqui minha idéia. Talvez possamos encontrar algo ainda melhor. Uma combinação dos 2 sistemas, também estou muito interessado em uma EA da versão final. Essa idéia ainda está sendo submetida a alguns testes. Não finalizado. Qualquer contribuição dos membros muito bem-vinda, mas porque é muito semelhante, pensei que seria benéfico para todos publicá-lo aqui. Eu criei o meu Renko em um gráfico semanal, e depois fiquei off-line nos 2 min com 10 tijolos de pip (EURUSD e os gráficos do JPY). Não me pergunte por que o SEMANAL, um Renko-Guru. Oi querido amigo, você poderia carregar todas as suas indicações que você usa aqui, quero dizer o aroon e o ADX, os cumprimentos

No comments:

Post a Comment